O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Ezra Miller se recusa a fazer o teste do Chapéu Seletor

quarta-feira, agosto 10, 2016 A+ a-


Ezra Miller ainda não fez o teste para a seleção das casas em Hogwarts. Ele não se permite fazer isso. Não ainda. E explica o motivo desta escolha.

“Isso significa muito para mim”, Ezra diz extremamente sério. O ator de 23 anos, que interpreta Credence em Animais Fantásticos, dedicou-se completamente a Harry Potter durante sua vida. Ele provavelmente é um dos maiores fãs do mundo bruxo dentro dos sets de filmagem. Mas assim como eu, como você, e como qualquer pessoa que cresceu amando os livros, Ezra é muito sério (inclusive um pouco protetor) sobre o que o chapéu seletor significa para ele.

“Eu respeito o processo de escolha do chapéu seletor e eu estou junto com o pessoal do Pottermore – vocês são como a Armada de Dumbledore, mantendo tudo isso ainda vivo. Eu sei que o teste de escolha do chapéu seletor foi escrito pela J.K. Rowling, mas eu ainda não consigo me arriscar nesse processo. E se eu cair na Sonserina? Eu poderia viver com isso? Eu preciso ser da Grifinória. Se eu não for da Grifinória, eu não vou mais saber quem eu sou de verdade”.

Ele olha para mim por cima de uma xícara de chá quente, pensando a respeito. O fato de ele querer muito pertencer a Grifinória faria dele totalmente um grifinório? O chapéu seletor leva sua escolha em consideração, eu digo; lembrando-o o que Harry diz para Alvo Severo na Plataforma nove três-quartos.



Ele balança a cabeça e solta um suspiro. “Eu acredito que eu não posso aceitar um processo de escolha, a não ser que a própria Helga Hufflepuff ou Godric Gryffindor falassem comigo diretamente. Eu não posso aceitar isso, a não ser que seja escrito pelos quatro fundadores de Hogwarts, mas de certa forma, foi, não é mesmo? Pois foi J.K. Rowling que escreveu, e ela meio que representa os quatro fundadores. Mas eu não consigo pensar muito a respeito disso. Especialmente quando eu a conheci.  Isso foi demais para mim, eu passei muito tempo da minha vida pensando nesse momento”.

Ezra conheceu J.K. Rowling no set do primeiro filme de Animais Fantásticos, durante a semana final de filmagem. Ele comentou sobre esse dia “Conhecê-la foi surreal”, ele me disse. “Eu tinha tantas perguntas. Falar com a pessoa quem criou o mundo que eu passei tanto tempo dentro... Isso não parecia ser real”.

Não era apenas um papel de destaque na vida de Ezra, era uma verdadeira missão cheia de investigações. Credence é um personagem complicado e evasivo. Nós não sabemos muito sobre ele ainda, mas Ezra sabe.

“Ela cochichou alguns segredos a respeito da vida e do futuro do Credence em minha orelha”, ele disse. “Eu não sou permitido a falar a respeito disso durante um longo tempo”.

Parece que ficou claro que nós não teremos mais detalhes a respeito do personagem do Ezra, o Credence, não por enquanto, não é mesmo?! Mas confesso que seria demais saber de mais alguns detalhes desse lado fã de Ezra, que parece ser bem parecido com a gente, não é mesmo?



Não deixe de visitar o Wickred constantemente para mais novidades sobre o mundo bruxo. Acompanhe-nos também nas redes sociais: