O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Seja bem-vindo à Grifinória

sexta-feira, janeiro 29, 2016 A+ a-


Parabéns! Eu sou o Monitor Percy Weasley, e eu estou feliz em recebê-lo na GRIFINÓRIA. Nosso emblema é o leão, o mais bravo das criaturas; as cores da nossa casa são o vermelho escarlate e dourado, e nossa sala comunal fica no alto da torre da Grifinória.

Esta é, simplesmente, a melhor casa em Hogwarts. É onde os mais ousados e corajosos ficam – por exemplo: Alvo Dumbledore! Sim, o próprio Dumbledore, o maior bruxo do nosso tempo, era um Grifinório! Se isso não é o bastante para você, eu não sei o que é.

Eu não vou segurá-lo por muito tempo, tudo que você precisa fazer para descobrir mais sobre a sua casa é seguir Harry Potter e seus amigos enquanto eu os conduzo até seus dormitórios. Aproveite o seu tempo em Hogwarts – Mas como você poderia não aproveitar? Você se tornou parte da melhor casa na escola.

Conteúdo escrito originalmente por J.K. Rowling



O seu correspondente sobre tudo relacionado ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Continue com a gente também no Facebook, Twitter e Instagram – @wickred.