O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Rupert Grint relembra Rony Weasley e faz o teste das casas no Pottermore

sexta-feira, junho 03, 2016 A+ a-


Desde o dia 31 de maio, o Pottermore, vêm postando pequenos vídeos no YouTube entrevistando alguns dos atores de Harry Potter que estavam presentes na Celebration of Harry Potter, que aconteceu no final de janeiro deste ano, no parque da Universal, em Orlando. No final da entrevista, o Pottermore pede para que eles passem pelo processo de Seleção das Casas.

O primeiro convidado foi Rupert Grint, que interpreta o Rony Weasley nos filmes.

Pottermore: Por que você acha que as pessoas continuam voltando para as histórias de Harry Potter?

Rupert: Isso sempre me surpreendeu, como as pessoas continuam eufóricas com isso. Isso continua sendo relevante para elas, é incrível, e me faz ficar muito orgulhoso de ter feito parte disso.

P: Você sente falta de interpretar Rony Weasley?

R: Sim, ocasionalmente eu sinto falta! Mas eu acredito que isso terminou na hora certa, e nós terminamos de um jeito fantástico. E é ótimo que isso esteja existindo de diferentes formas.

P: Como você se sentiu crescendo dentro dos sets de filmagens?

R: É muito estranho, porque quando você está ali, acaba sendo como uma espécie de máquina que você leva por aí, e isso se torna meio que parte de uma infância normal; e se você olhar para trás, você realmente vai apreciar o quão incrível foi tudo isso.

P: Qual foi a cena que você mais gostou de filmar?

R: A cena do xadrez, em Pedra Filosofal, em que estou no cavalo é muito especial para mim. Eu amo aquela cena.

P: Como você se sente em ver o mundo de Harry Potter continuar?

R: É como estar amarrado e não poder fazer nada, eu realmente me sinto estranho, mas é maravilhoso dizer que as pessoas ainda se preocupam com esses personagens e esse mundo, e isso é realmente empolgante. Eu estou muito animado com essas duas novas mobilizações [Harry Potter and the Cursed Child e Animais Fantásticos]. Então eu acredito que será muito bom e bem diferente, que pode dar certo, vai ser maravilhoso!

P: Você gosta de atuar para a plateia ao vivo?

R: Sim, esses dias são completamente diferentes, ver as reações da multidão na nossa frente é maravilhoso... e aterrorizante também.

P: Você tem alguma semelhança com a casa de Hogwarts de seu personagem?

R: Eu sou definitivamente Grifinória, acredito eu. Eu sinto como se eu pertencesse à essa casa, mas eu nunca fui oficialmente selecionado.


"Isso é muito profundo..."

Rupert Grint foi selecionado para a Lufa-Lufa.

“Lufa-Lufa! Eu me sinto muito bem, não era isso que eu esperava, mas foi muito inteligente!”