O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Evanna Lynch descobre qual sua casa no Pottermore e conta como foi conhecer o pai da Luna

sexta-feira, junho 03, 2016 A+ a-



Desde o dia 31 de maio, o Pottermore vem postando pequenos vídeos no YouTube entrevistando alguns dos atores de Harry Potter que estavam presentes na Celebration of Harry Potter, que aconteceu no final de janeiro deste ano, no parque da Universal, em Orlando; e no final, pede para que eles passem pelo processo de Seleção das Casas.

A quarta convidada, e última, foi Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood nos filmes.

Pottermore: Por que você acha que as pessoas continuam voltando para as histórias de Harry Potter?

Evanna: Para mim, eu acho que eles se sentem como se fossem amigos disso. Mas com os outros livros não é assim, é como se você tivesse apenas dando uma “olhadinha”, mas não fazendo parte de suas vidas, mas de alguma forma, o jeito que a Jo escreve, faz parecer que realmente são como amigos, principalmente por termos crescido juntos.

P: Você sente falta de interpretar Luna Lovegood?

E: Sim, eu sinto falta de ter a chance de entrar nas vestes dela e o jeito de ser da Luna, que é muito descolado, mas também sinto que posso chamar ela de uma inspiração espiritual para mim quando eu preciso.

P: Qual foi sua cena favorita de ter filmado?

E: O casamento, pois eu pude conhecer o pai da Luna, e é como eu disse antes, Luna sempre foi meio fora dos padrões, mas tudo bem, então eu era a fora dos padrões; e quando eu vi ele - pai da Luna, Xenofílio Lovegood - pela primeira vez, ele estava usando algo como uma fantasia e um robe amarelo, e eu olhei aquilo e disse: “pai”!

P: Com qual colega de trabalho você tem mais contato?

E: Eu vejo muito minha amiga Scarlett, a Scarlett Byrne, que é a Pansy Parkinson, ela é a pessoa mais legal do mundo, ela é tão doce...

P: Se os filmes fossem refeitos, que conselho você daria para a próxima Luna?

E: Faça ela ser mais importante que você, porque sabe, algumas vezes os atores podem não se entregar tanto ao personagem, mas eu diria “sabe, a história dela é melhor que você”.


“Qual animal você levaria para Hogwarts? Oh! Tem vários e vários gatos! Oh meu Deus!”.
Evanna foi selecionada para Grifinória.
“Grifinória! Birlhante! Confesso que não me sinto surpresa...”.
Diferentemente da Luna, que é da Corvinal, Evanna foi parar na Grifinória, o que acabou não sendo tão surpresa para mim, embora eu achasse que ela fosse da Lufa-Lufa, por conta do seu jeito todo meigo de ser.

E vocês, que casa acham que Evanna deveria ter ido? Ou acham que ela realmente pertence à Grifinória? Deixe sua opinião aqui nos comentários para a gente saber.