O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Matthew Lewis descobre sua casa em Hogwarts

quinta-feira, junho 02, 2016 A+ a-


Desde o dia 31 de maio, o Pottermore vem postando pequenos vídeos no YouTube entrevistando alguns dos atores de Harry Potter que estavam presentes na “Celebration of Harry Potter”, que aconteceu no final de janeiro deste ano, no parque da Universal, em Orlando; e no final, pede para que eles passem pelo processo de Seleção das Casas.

O terceiro convidado foi Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom nos filmes.

Levou anos até Neville Longbottom realmente deixar de ser tão tímido nas histórias de Harry Potter, mas o seu eu da vida real, Matthew Lewis, não foi nem de perto tão tímido quando precisou ser selecionado para uma das casas de Hogwarts. Na verdade, a gente acredita que nunca tenhamos visto alguém levar tão a sério o teste.

Tendo feito os oito filmes, Matthew conhece mais do mundo de Harry Potter do que muitos, e foi muito bem preparado para a cerimônia de Seleção das Casas do Pottermore.

Por exemplo, quando apareceu uma questão a respeito se ele contaria para o professor que seu parceiro de casa usou uma pena de repetição em um exame, Matthew e seu esplendido bigode parecem muito concentrados na condução de sua moral “Ele é apenas um companheiro de casa ou ele é um amigo? Quer dizer, eu não vou dedurar se ele for um amigo!”.

Então após examinar atentamente e intensamente cada uma das questões (não gosto de gatos, vou pular todos os gatos...) Matthew finalmente descobriu sua casa em Hogwarts.



Neville era da Grifinória, é claro, mas em qual Salão Comunal Matthew passaria seu tempo livre?

“Qual dos seguintes você acha mais difícil de lidar? Fome, frio... eu odeio frio, solidão...”

“Em um exame de Hogwarts o Professor Flitwick desconfia que um amigo seu está usando uma pena de repetição no exame, o que é proibido, e vai perguntar a respeito para você, o que você faria? Uou, é apenas um colega da mesma casa ou é realmente um amigo? Eu não iria dedurar um amigo.”.

“Que animal você escolheria para levar para Hogwarts? Tem tipo uns 8 milhões de gatos para escolher, eu não gosto de gatos, estou pulando todos os tipos de gatos... coruja castanha, coruja que pia alto, coruja marrom, coruja branca, coruja de celeiro...”

“Se você tivesse qualquer um desses poderes, qual escolheria? Poder de ler mentes, poder de invisibilidade, super força humana, falar com animais, mudar o passado... isso é perigoso...”

“Tendo a chance, você preferiria ter uma poção... Que garantisse a pessoa que você ama, glória, sabedoria, poder... Sabedoria, óbvio que seria sabedoria...”
Matthew foi selecionado para a Lufa-Lufa.
“Eu consegui, Lufa-lufa... E eu estou... Extasiado... Não! Eu estou feliz, estou realmente feliz, claro que estou!”.
Matthew não pertence à mesma casa que seu personagem, Neville, assim como, parece que ele não ficou muito feliz com a escolha do Chapéu Seletor. E ai? Conta pra gente o que você achou e se acha que o Matthew ficaria melhor em alguma outra casa de Hogwarts!