Revelado Quem Interpretará Escórpio Malfoy na Peça Harry Potter and the Cursed Child!
Na semana passada, a produção de Harry Potter and the Cursed Child revelou o seu elenco completo, juntamente com o anúncio de que os ensaios já começaram. Curiosamente, eles apenas listaram os nomes dos profissionais envolvidos, e não quem eles interpretarão, o que deverá ser explicado muito em breve. O plano para os próximos dois meses e meio, até que comecem as apresentações prévias em Maio, é revelar aos poucos quem será quem na história, com o intuito de manter o interesse do público nas alturas.
Infelizmente, nem todos os atores (ou agências) parecem estar sabendo desta estratégia. Ontem, os apurados olhos dos fãs que fazem parte do site SnitchSeeker descobriram graças a uma revelação acidental, depois que alguém atualizou o currículo do ator Anthony Boyle, quem ele será. Conheçam Escórpio Malfoy, o filho de Draco.
Certamente surpreende ver que Anthony interpretará Escórpio, já que quando o conhecemos lá no final de Relíquias da Morte, ele é um aluno primeiranista de onze anos, embarcando para Hogwarts junto com Alvo Severo Potter e os demais. Isto sugere, em partes, que a razão dos papéis ainda não terem sido reveladas é que, de fato, Cursed Child se passa muito além dos "dezenove anos depois."
O que também surpreende a muitos é o fato de Anthony Boyle estar com as "cores erradas". Escórpio é imaginado por muitos fãs como uma cópia idêntica do pai, Draco Malfoy (o filme também reforça essa ideia). É claro, o teatro é uma arte que nos faz ver as coisas de um jeito diferente. Muitos notaram também que Jamie Parker, que foi anunciado como "o novo Harry", possui cabelos louro escuro, enquanto que Paul Thornley, que interpretará Rony, não é ruivo nem aqui nem em Hogwarts.
Isso sugere que muito provavelmente precisaremos repensar se alguns dos atores escolhidos interpretarão determinados personagens apenas pela aparência.
Qual sua opinião em relação a escolha de Anthony como Escórpio Malfoy?
Conta pra gente nos comentários abaixo.