Quatro Novos Textos de J.K. Rowling Chegarão Esta Semana ao Pottermore!
O mundo bruxo que você pensou que conhecesse é muito maior do que você imaginou...
Amanhã, às 11 horas no horário de Brasília (8 de Março de 2016), o Pottermore irá liberar o primeiro de uma série de quatro textos inéditos escritos por J.K. Rowling, intitulada "A História da Magia na América do Norte".
Magia na América do NorteExiste um lado da história que você não sabia que existia.Descubra mais sobre a Magia na América do Norte agora no Omelete: http://bit.ly/1SwLtrY #AnimaisFantasticos
Publicado por Animais Fantásticos e Onde Habitam em Terça, 8 de março de 2016
O Pottermore ainda informou que é um site exclusivamente em inglês, mas que desta vez terá o prazer de traduzir exclusivamente esta nova série. A página em português já está ativa e pode ser acessada através deste link.
O site Omelete trouxe com exclusividade a sinopse dos quatro novos textos. Veja:
- Século XIV - Século XVII - J. K. Rowling revela as origens da comunidade mágica da América do Norte e divulga a verdade por trás da lenda dos andarilhos de peles, dos feiticeiros entre as comunidades nativo-americanas e das magias sem varinha.
- Século XVII em diante - Saiba por que era muito mais perigoso ser feiticeiro ou bruxa na América do Norte do que na Europa, descubra o impacto devastador do Julgamento das Bruxas de Salém e aprenda sobre os ameaçadores Purgantes: um bando de bruxos mercenários e vingativos que exerceu impacto duradouro tanto nos feiticeiros quanto nos não-majs.
- A Lei de Rappaport - Bruxas e feiticeiros vivem de acordo com as regras do Estatuto Internacional de Sigilo, mas na América do século XVIII as leis da comunidade mágica ficaram ainda mais severas. Descubra como uma das mais graves violações do sigilo do mundo da feitiçaria levou à humilhação do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA) e à segregação total dos feiticeiros e não-majs.
- Feitiçaria na América dos Anos 1920 - Os Olivaras do Beco Diagonal podem ser os fabricantes de varinhas preferidos dos feiticeiros e bruxas no Reino Unido, mas na América de 1920 havia quatro grandes fabricantes à disposição para a população da magia. J. K. Rowling apresenta Wolfe, Jonker, Quintana e Beauvais, além das varinhas que eles fizeram. O conto também mostrará o papel que os feiticeiros da América tiveram na Primeira Guerra Mundial, entre 1914 e 1918, e saiba por que um feiticeiro na América de 1920 precisava de autorização para usar varinha mágica. E, por fim, apresentará Seraphina Picquery, presidente do Macusa, e descubra sua surpreendente postura sobre a Lei Seca…
Nos vemos amanhã!