O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Tradução de ‘As Artes das Trevas: Um Guia de Autoproteção’, texto de J.K Rowling ao Pottermore

segunda-feira, outubro 12, 2015 A+ a-


As Forças das Trevas: Um Guia para Auto Proteção, de Quintino Trimble, é um livro obrigatório para o primeiro ano de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Mordidas de lobisomens devem ser limpas profundamente através de magia, pois as presas de lobisomens são venenosas. No entanto, uma vez que se torna um lobisomem, não há cura; então tente não ser mordido a qualquer custo.

Evite os Barretes Vermelhos, criaturas das trevas que se assemelham a gnomos que espreitam lugares onde sangue foi derramado e tentarão matar um desavisado a cacetadas.

O Zumbi habita apenas a parte sul da América. É um exemplo, como o vampiro, de um morto-vivo e que pode ser reconhecido pela coloração acinzentada de sua pele e pelo cheio de podre. 

A Megera é uma criatura comedora de crianças com aparência humana, embora geralmente tenha mais verrugas do que as bruxas comuns


Feitiços ensinados neste livro:

Azaração Bate-Volta
Centelhas Verdes
Centelhas Vermelhas
Feitiço de Iluminação da Varinha
Feitiço do Morto-Vivo
Feitiço de Desiluminação a Varinha
Feitiço Cortina de Fumaça.

— § —

Traduzido originalmente de The Dark Forces: A Guide to Self-Protection. © Pottermore. 
O texto atualmente foi removido do site após o relançamento.
Nós aceitamos e incentivamos a divulgação do nosso trabalho se acompanhado dos devidos créditos.

O seu correspondente sobre tudo relacionado ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Continue com a gente também no Facebook, Twitter e Instagram – @wickred.