O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Um primeiro olhar no jogo para celular Animais Fantásticos: Cases from the Wizarding World

terça-feira, novembro 15, 2016 A+ a-


Um primeiro olhar no jogo para celular Animais Fantásticos: Cases from the Wizarding World
Fique pronto para Animais Fantásticos: Cases from the Wizarding World: um jogo para celular no qual descobrimos algumas criaturas mágicas. O Pottermore falou com Mary Casey, diretora de produtos da WB Games, para saber sobre tudo.
Enquanto esperamos o lançamento de Animais Fantásticos, um novo jogo para celular de objetos escondidos inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling também está chegando. Animais Fantásticos: Cases from the Wizarding World estará disponível em 17 novembro, mas sobre o que se trata?

O jogo combina muitos temas mágicos do mundo mágico, incluindo objetos e locais com os quais você deve estar familiarizado. Seu trabalho é descobrir alguns mistérios que cercam algumas criaturas mágicas perdidas.

Cases from the Wizarding World foi desenvolvido pela Mediatonic, em parceria com a WB Games San Francisco. Mary Casey, diretora de produtos da WB Games, nos contou como tudo aconteceu.

“Então, a ideia por trás disso era que queríamos criar um jogo diferente de qualquer outra experiência”, disse Mary. “Nós queríamos colocá-lo, como um jogador, dentro do mundo mágico, e criar algo que você realmente poderia alcançar e tocar.”

Semelhante a títulos como Criminal Case e Mystery Manor, Cases from the Wizarding World tem um formato popular e um toque mágico do mundo, convidando-o a trabalhar para o Ministério da Magia - especificamente o Departamento para Regulação e Controle das Criaturas Mágicas - para resolver mistérios, e descobrir uma variedade de animais fantásticos.


Ao longo do caminho, você vai visitar locais conhecidos, como Hogsmeade e o Beco Diagonal, e aprender a lançar feitiços e preparar poções ao longo de cada mistério. Você também poderá compartilhar cada experiência com seus amigos e conseguir uma mãozinha se você ficar meio preso no seu caso. Encontrar bichos é um negócio duro, você sabe!

“Acreditamos que o ministério é algo familiar aos fãs,” explicou Mary. “Ouvimos todas essas dicas sobre o Ministério e como ele funciona, e sobre o trabalho de Arthur no Ministério. Harry vai ao Ministério em várias ocasiões, mas não vemos tanto como funciona como uma organização em departamentos menores, que é o que queríamos explorar.”

Além de ajudar o Ministério a proteger um certo número de criaturas - “há bestas do novo filme, mas também aquelas que você vai conhecer do livro original", Mary provocou - você terá a alegria extra de simplesmente ser seu próprio personagem em um jogo inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling. O jogo também está cheio de referências familiares.

“Todo mundo que trabalha no jogo é um grande fã”, Mary nos disse. “Passamos muito tempo no Warner Bros. Studio Tour de Londres em Leavesden para ter um monte de pequenas referências. Tudo desde de feijõezinhos a cervejas amanteigadas. As coisas que eu gosto são mais as coisas do dia-a-dia como alguém vendendo legumes em uma rua de Hogsmeade, apenas o dia-a-dia da vida no mundo bruxo.”

Saia da frente, Newt Scamander, nós vamos entrar.

Animais Fantásticos: Cases from the Wizarding World será lançado em 17 de novembro, e estará disponível no iOS e Android para que todos possam se arriscar em alguma investigação de magia!



Não deixe de visitar o Wickred constantemente para mais novidades sobre o mundo bruxo. Acompanhe-nos também nas redes sociais: