O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Primeira imagem do personagem Credence, interpretado por Ezra Miller, é divulgada

sexta-feira, agosto 12, 2016 A+ a-


Não é novidade para ninguém que o personagem Credence Barebone é um dos personagens mais misteriosos - se não o mais misterioso - do filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas finalmente nós pudermos saber de alguns detalhes, e vamos contar para vocês.

Interpretado por Ezra Miller, Credence é o filho do meio adotado por Mary Lou Barebone (Samantha Morton). Na foto, a gente percebe que ele é retraído, extremamente tímido e provavelmente muito mais vulnerável que suas outras duas irmãs. Credence é indefeso contra as regras absurdas de bom comportamento impostas por Mary Lou. Mas sua solidão fez dele uma pessoa facilmente manipulável por Percival Graves (Colin Farrell), que tem um grande interesse em Credence. Graves é uma pessoa muito ponderosa, um auror e Diretor de Segurança Mágica no Governo Bruxo Americano. Conta a revista Entertainment Weekly.

Observando a imagem pela primeira vez, nós vemos Credence e Graves juntos, em um beco com alguns posteres da Nova Sociedade Filantrópica de Salém – uma organização radical, liderada pela mãe de Credence, que quer expor e matar bruxos e bruxas durante uma “Segunda Salém”.

“Todo o sigilo é muito parecido com o nível da CIA. Se eu contar qualquer coisinha que seja sobre meu personagem, qualquer que seja, eu juro, há um sniper em cima do telhado que irá me matar se eu fizer isso. Eles me disseram umas duas coisinhas a respeito do meu personagem [quando eu fiz a audição para o papel] e eu fui e simplesmente fiquei louco, pois eu estava fazendo o papel de um personagem que eu sabia absolutamente nada. Mas foi divertido. Porém, conseguir esse papel foi maravilhoso, quando eu recebi a resposta, eu meio que comecei a dançar uma espécie de dança epilética no meio de Nova Iorque, caindo de joelhos, chorando e andando como se estivesse nos céus; enquanto as pessoas olhavam para mim, como se eu precisasse ser internado em um manicômio”. – Disse Ezra.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegam aos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016.



Não deixe de visitar o Wickred constantemente para mais novidades sobre o mundo bruxo. Acompanhe-nos também nas redes sociais: