O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Jamie Parker fala a respeito de ser Harry Potter em Cursed Child

terça-feira, agosto 09, 2016 A+ a-


Ser parte do elenco de Harry Potter and the Cursed Child já é maravilhoso. Fazer o papel de Harry Potter, é algo muito melhor.

Jamie Parker certamente não é um estranho para o teatro, uma vez que já trabalhou em grandes produções durante uma década, desde History Boys até Henry V. Agora, de certa forma, ele está fazendo um dos maiores papeis da atualidade: ele mesmo é o próprio Harry Potter.

Com o começo das apresentações oficiais da peça acontecendo no dia 30 de julho, e mais de 250 mil ingressos vendidos, Jamie conversou com o Pottermore a respeito de o quão maravilhoso é fazer parte de Cursed Child, assim como, quais são as reações do público ao interpretar o maior personagem do mundo fictício de todos os tempos.

A respeito de Harry ser um adulto, Jamie ponderou: “Para mim é algo realmente interessante, estar por volta dos 40 anos e pensar em como as coisas afetaram sua vida profundamente quando você tinha de 11 até 17 anos, e como isso irá influenciar na sua vida como um pai. Essa é a parte mais importante para mim na peça”.


E se fazer parte de uma peça em que você é inacreditavelmente o bruxo mais famoso de todos os tempos não fosse o suficiente, Jamie diz que ficou enfeitiçado pelas reações do público de Cursed Child. “Eu nunca participei de uma peça em que é possível, claramente, ouvir os suspiros da platéia”, disse James sorrindo.

[A audiência] está desesperada para saber a respeito da história. Eles fazem tudo isso acontecer e ser real”, ele disse, “E isso é maravilhoso!”.



Seria tão bom poder ver o Jamie e todo o elenco de Cursed Child no teatro... Mas conta para a gente, o que você mais gostou desse novo Harry? Acha que ele está mais maduro e menos insuportável? Acha que ele está sendo um bom pai? E caso você ainda não tenha lido o livro, podem comentar o que vocês acham que vai acontecer, também é válido!



Não deixe de visitar o Wickred constantemente para mais novidades sobre o mundo bruxo. Acompanhe-nos também nas redes sociais: