O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Eddie Redmayne conta quais são seus ‘Harry Potter’ favoritos

quinta-feira, agosto 04, 2016 A+ a-


Todos nós temos um favorito quando se trata dos filmes e livros de Harry Potter. E com o astro de Animais Fantásticos e Onde Habitam não é diferente. Eddie Redmayne é gente como a gente.

A revista EW perguntou ao ator da nova trilogia do mundo bruxo quais são os seus ‘Harry Potter’ favoritos:

“Meu filme favorito é provavelmente o final — Relíquias da Morte: Parte 2. Os dois últimos [filmes] tem algo que me me fazem reassistir, voltar para ver Ralph Fiennes e Daniel Radcliffe realizarem aquele duelo extraordinário. Quando é você [conjura feitiços nas filmagens], os efeitos dessa enorme tensão do que está saindo da sua varinha é aplicada [na pós-produção; você], literalmente, atua com o vazio, e eu achei isso tão lírico e profundamente comovente. Achei que isso tem um clima muito satisfatório.”

Curiosamente, Eddie escolheu justamente um dos quatro filmes cujo o diretor de ‘Animais Fantásticos’ David Yates foi responsável.

E seu livro favorito de J.K. Rowling?

“Acho que eu prefiro o primeiro [Harry Potter e a Pedra Filosofal]. Meu irmãozinho, quando ele tinha 6 anos, sempre o lia, e tinha aquela imersão instantânea num mundo que te fazia soltar a imaginação.”


Acompanhe as novidades especiais da revista nas redes sociais através da tag #FantasticBeastsAreComing no Twitter e Instagram.



Não deixe de visitar o Wickred constantemente para mais novidades sobre o mundo bruxo. Acompanhe-nos também nas redes sociais: no Facebookno Twitter e no Instagram.