O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

David Yates fala a respeito do segundo filme de Animais Fantásticos durante a premiere de Tarzan

quarta-feira, junho 29, 2016 A+ a-


Enquanto ocorria a divulgação do filme “A Lenda de Tarzan”, o diretor David Yates nos deu algumas dicas a respeito do que está por vir de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia em novembro, assim como os filmes seguintes, programados para novembro de 2018 e 2020.

Yates admitiu que Animais Fantásticos foi escrito exclusivamente por J.K. Rowling, e que não será necessário depender de milhões de páginas escritas de um livro, assim como, a ideia principal da história não será removida ao ir para as telas do cinema.  Esta entrevista, dada para a Reuters, em Los Angeles, durante a premiere de “A Lenda de Tarzan” na última segunda, pode ser vista no vídeo a seguir.



David Yates: "Nós acabamos o primeiro [filme de Animais Fantásticos], e ela [J.K. Rowling] já escreveu o segundo, além dela já ter ideias para o terceiro. Ninguém tem propriedade nisso ainda, então só nos resta esperar até o filme estrear para ver como será a reação do público."

"Quando nós adaptamos os livros [de Harry Potter], você sempre tem que deixar algumas coisas de lado, o que é horrível, pois não se tem muita estrutura para contar a história toda de um livro em um filme, se não ele seria demasiadamente longo."

"Tudo isso é puramente invenção da Jo, da primeira até a última página."



Yates recentemente disse sobre trabalhar ao lado do ator Ezra Miller de Animais Fantásticos, que interpreta o misterioso Credence, e em como foi interessante trabalhar nas características desse personagem.

Dirigir “Tarzan” e “Animais Fantásticos”, como que é possível você arranjar tempo para fazer esses dois filmes, com datas de estreias tão próximas?

David Yates: "Eu nunca descanso, e eu amo o que eu faço. Isso não soa como trabalho para mim, e eu trabalho 24h durante 7 dias. Eu amo demais isso, demais mesmo."

"É realmente um ator muito bom, o Ezra, eu estou trabalhando com ele a todo momento, fazendo algumas cenas juntos e eu disse a ele: 'Olha, Ezra [Miller], você irá precisar de umas férias depois disso', e ele olhou para mim, sorriu e então disse 'David, todos os dias são férias'."

"E para mim isso é reciproco, pois eu saio para trabalhar, e é como se eu estivesse de férias. Eu sou muito privilegiado e sortudo em poder fazer esses filmes, contando histórias com pessoas supertalentosas e carinhosas, e nunca sinto que isso é um trabalho. Então eu adoro isso, e essa é a chave de como eu consigo conciliar esses dois filmes".

Gostaram da novidade? Pelo que deu a entender o roteiro do segundo filme de Animais Fantásticos já está pronto, além da nossa querida Jo já estar com ideias para o terceiro. Pois é, parece que realmente teremos uma trilogia, o que vocês acham disso? Conta aqui pra gente...