O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Bonnie Wright faz o teste das casas no Pottermore e fala sobre Gina Weasley

domingo, junho 05, 2016 A+ a-


Desde o dia 31 de maio, o Pottermore vem postando pequenos vídeos no YouTube entrevistando alguns dos atores de Harry Potter que estavam presentes naCelebration of Harry Potter, que aconteceu no final de janeiro deste ano, no parque da Universal, em Orlando; e no final, pede para que eles passem pelo processo de Seleção das Casas.

A segunda convidada foi Bonnie Wright, que interpreta Gina Weasley nos filmes.

Pottermore: Por que você acha que as pessoas continuam voltando para as histórias de Harry Potter?

Bonnie: Eu acho que há um lindo conjunto de personagens, então não importa se você é o tipo de criança que cresceu junto, ou se você já é um adulto, o que importa é se você acredita que algo disso vive dentro de você.

P: Você sente falta de interpretar Gina Weasley?

B: Eu sinto que só agora eu comecei a sentir isso como parte do meu passado, no sentido de que realmente foram bastante anos nisso, então eu preciso separar a experiência que vivi nesses 10 anos do que acontece agora no presente.

P: Como você aborda a personagem Gina Weasley?

B: A minha ideia favorita que sempre tive da Gina, e David Yates e eu sempre concordamos, foi que a Gina era uma guerreira. Mas também tem algo que eu realmente gosto, e é como ela sempre foi meio moleque enquanto crescia, eu amo essa ideia de que você não precisa ser uma dama para ser garota.

P: O que mais te impressionou enquanto você fazia os filmes?

B: Não havia nada que não fosse bem premeditado antes de ser feito, então você pegava uma revista e via que realmente haviam artigos escritos lá, assim como o Profeta Diário, você sabia que não seria apenas um jornal. Então eu me sentia muito sortuda de sentar no set e olhar todos aqueles detalhes.

P: Você tem alguma semelhança com a casa de Hogwarts de sua personagem?

B: Eu acho que eu, como uma forte devota dos Weasleys, acredito que eu só possa ser Grifinória. Assim como Gina com o Quadribol, o jeito que ela joga, que ela ama, e as razões que ela ama... Eu definitivamente seria Grifinória, definitivamente.



Bonnie foi selecionada para a Grifinória.
Galera, eu sou Grifinória, estão vendo?! Grifinória! Eu me sinto muito... aliviada. Eu me sinto orgulhosa...”

Bonnie foi selecionada para a Grifinória, assim como sua personagem, Gina. O que vocês acharam dessa seleção? Esperavam a Bonnie nessa casa? Ou acham que ela combina mais com alguma outra? Deixe sua opinião para a gente aqui nos comentários!