O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Uma história de amor e respeito à primeira vista entre o elenco de 'Animais Fantásticos'

quarta-feira, julho 06, 2016 A+ a-


Dan Fogler tem um rouco sotaque do Brooklyn. O tipo de voz que faz tudo parecer irônico ou duro demais para o padrão. Demorou um pouco para eu entender quando que ele estava sendo sentimental. Falar um pouco a respeito dos atores principais de “Animais Fantásticos” fez sua voz vacilar – apenas um pouco, mas o suficiente para mostrar sua afeição com o filme.

Dan faz o papel do Não-Maj Jacob, um Nova Iorquino que assim como Newt, acabou se dando mal por conta dos problemas causados por ele. Como dois dos principais personagens do filme, a química entre Dan e Alison, que interpreta a Queenie, sempre será importante.

“Alison é um anjo. Ela é um anjo”, diz Dan energeticamente.

“O momento em que eu a vi, eu sabia que a energia dela era perfeita. Quando ela foi para a maquiagem e virou a Queenie, foi como se uma luz tomasse conta dela, ela tinha uma pele que brilhava, sabe? Quando eu a vi pela primeira vez, eu fiquei como, Santo Deus... É a Alison Monroe, só pode ser -  uma prima distante de Marilyn Monroe”.

Agora que ele tocou nesse assunto, é óbvio, não é? Há algo de semelhante no visual de Queenie com o de Marilyn. As ondas no cabelo, o sorriso, o jeito de andar, o visual ultra feminino – tudo isso é muito Marilyn. Mas Dan não está satisfeito em comparar Alison com apenas um dos ícones Hollywoodianos. Ele vê o mundo como uma grande referência da cultura pop, como você pôde ver. Ele é um grande aficionado do cinema e não consegue lidar com isso.

“Ela possui essa feminilidade, uma delicada qualidade a seu respeito, que lembra muito os papéis de Audrey [Hepburn] em suas comédias românticas e em seu jeito de ser”, ele disse.

“Juntos nós temos um pouco de Adelaide e Nathan Detroit [de Garotos e Garotas] no jeito de ser. Então eu estou sempre fazendo uma referência, isso é parte da onde eu vim. Eu faço uma série de homenagens em meus trabalhos, então eu estou sempre pegando a referência de algo. É isso que você sente quando está com nós dois".

Um musical do teatro é a perfeita referência que cabe em o que Dan e Alison são, é claro. Os dois são músicos em seu outro lado da carreira. Dan faz algo como comédia do rock em uma banda chamada “2nd Rate” e Alison é a principal cantora da banda “A Fine Frenzy”. “Ela é a realmente muito profissional”, diz Dan. “Ela é uma estrela do rock”.


Gostaram de saber um pouco mais da relação entre o Dan e a Alison dentro [e fora] dos sets de filmagens? Bom, que o Dan adora referências, isso nós não podemos negar, pois é ele mesmo quem vive fazendo montagens com Dom Pedro, assim como, dizendo ser ele no Twitter. E esse é um dos motivos que o Brasil tem tanto carinho por ele, não é mesmo, pessoal?!