O site do Wickred foi descontinuado e não será mais atualizado. Entretanto, o arcervo de conteúdos traduzidos, bem como os demais materiais publicado, serão mantidos como arquivo para os fãs consultarem eventualmente. Caso se depare com algum link quebrado, por favor, substitua o domínio "www.wickred.com.br" por "pottermorebrazil.blogspot.com" na barra de endereços. Não deixei de creditar nosso trabalho, caso compartilhe algo daqui.

Agradecemos a todos os nossos leitores, antigos e novos, por todo apoio.

— Equipe Wickred.

Primeiras imagens de Rony, Hermione e Rosa Granger-Weasley em Cursed Child

quarta-feira, junho 01, 2016 A+ a-


Temos as primeiras impressões de Rony, Hermione e Rosa Granger-Weasley, conforme aparecerão na peça Harry Potter and the Cursed Child Partes 1 & 2!

Ontem, você pode conferir aqui no WickRed as primeiras imagens de Harry, Gina e Alvo Potter totalmente caracterizados conforme estarão na peça Harry Potter and the Cursed Child. Agora, conhecemos a família dos Granger-Weasley.

Nas imagens reveladas temos os dois melhores amigos de Harry: Rony Weasley (Paul Thorney) e Hermione Granger (Noma Dumezweni), caracterizados junto com sua filha Rosa Granger-Weasley, que será interpretada pela atriz Cherrelle Skeete [nós já havíamos publicado aqui no site rumores de que Cherrelle interpretaria esse papel; leia aqui].



‘São 19 anos depois quando a peça começa,’ explicou Paul. ‘Rony está casado com Hermione Granger e eles agora são os Granger-Weasley. Nossa magnífica filha, Rosa, está para começar seus estudos em Hogwarts, o que é obviamente um grande dia para todos.’

Cherrelle Skeete caracterizada como Rosa Granger-Weasley em Harry Potter and the Cursed Child.

É sim, de fato, um grande dia, e também um grande trabalho para Cherrelle Skeete, que na foto posa com seu novíssimo uniforme de Hogwarts. Cherrelle tem em seu currículo produções como O Rei LeãoO Vento nos Salgueiros, bem como as séries televisivas Call the Midwife e Danny e o Zoológico Humano – que, coincidentemente, contou com participações de Evanna Lynch, James e Oliver Phelps.

‘Eu não consigo imaginar como isso é grande senão eu desmaio,’ disse Cherrelle. ‘Colocar meu uniforme, pronta para ir à Hogwarts, e ver todo mundo em seus uniformes foi empolgante. Eu fico olhando pra ele todos os dias no departamento de figurino, esperando pelo dia que poderei embarcar no Expresso de Hogwarts.’

Cherrelle também contou que Rosa terá um pouquinho da mãe. Ela disse: ‘Rosa é ambiciosa, obviamente a filha de Hermione, portanto ainda tem muito o que viver. Eu acho que elas são bem similares no fato que ambas se pressionam demais. E ela só quer fazer a coisa certa.’

J.K. Rowling concordou que Rosa herda um pouco de Hermione: ‘Rosa é como a mãe dela, porém mais segura, mais pé no chão. Ela nasceu de pais bruxos e sabe seu lugar no mundo. Cherrelle a interpreta perfeitamente: mandona mas profundamente amável.’

Noma Dumezweni caracterizada como Hermione Granger em Harry Potter and the Cursed Child.

E falando na Hermione, J.K. Rowling disse: ‘Eu vi Noma atuando e quando John Tiffany me contou que escolheria ela, eu fiquei exultante. Ela capta a Hermione de dentro pra fora.’

Noma, vencedora do Prêmio Olivier, estava compreensivelmente empolgada com sua transformação. Ela está formidável de azul-marinho e empunhando a varinha de Hermione.

‘Estar completamente caracterizada pela primeira vez foi esplêndido, porque eu soltei um “Ahhh aí está você”,’ ela relembra com carinho.

Paul Thornley caracterizado como Rony Weasley em Harry Potter and the Cursed Child.

De acordo com J.K. Rowling, Rony ainda é muito do Weasley que lembramos. Ela diz: ‘Rony quase quarentão não é muito diferente do Rony adolescente, exceto que seus pés doem um pouco mais. Paul é muito engraçado e brilhante no papel.’

E após muitos anos reclamando dos suéteres de sua mãe, parece que Rony Weasley finalmente os abraçou, se formos levar em conta o figurino.

‘Tínhamos que fazer parecer com que ele não se importasse com o que vai vestir pela manhã,’ disse Paul Thornley.

‘Queríamos encontrar um suéter, que é definitivamente o seu suéter favorito, e que eu acredito ser lavado ocasionalmente. Ele quer, essencialmente, estar confortável a todo tempo, consequentemente com calças, suéteres e sapatos confortáveis. Eu não acredito que ele seja um homem que gasta muito de tempo nas compras.’

Além dos três estarem cuidando dos seus papéis, os atores agora estão focados nos ensaios técnicos, mas obviamente mantiveram a boca fechada sobre o que está por vir.

‘O ensaio técnico é onde juntamos todos os componentes,’ falou Paul. ‘Todas as luzes, sons, a mágica – que eu não falarei nada a respeito, as ilusões – que eu também não falarei nada a respeito, os figurinos, e nossas posições no palco. Nós também tentamos nos ajustar nos bastidores e também com os vários cenários sem esbarrar uns nos outros, às vezes somos bem sucedidos.’

‘É uma verdadeira felicidade assistir o trabalho de todo mundo e ver todos os elementos do espetáculo reunidos, especialmente no teatro.’ complementou Cherrelle. ‘É maravilhoso poder sentar nas primeiras fileiras e assistir, e é uma bênção saber que eu sou parte desse time.’

Noma adicionou: ‘Toda vez que estou num auditório eu viro pra alguém ou digo a mim mesma, “estou no espetáculo, estou no espetáculo.” Quero muito assisti-lo. Estou muito orgulhosa em estar nele.’

Nós também estamos, Noma. ❤



O Pottermore informou que amanhã será a última revelação desta semana, e serão dois personagens de Harry Potter and the Cursed Child Partes 1 & 2. Não deixe de visitar o WickRed amanhã para ver mais desses adorados personagens bruxos e os atores por trás de seus papéis.

Acompanhe-nos também nas redes sociais: no Facebookno Twitter e no Instagram.

O seu correspondente sobre tudo relacionado ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Continue com a gente também no Facebook, Twitter e Instagram – @wickred.